quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mais um dia ou outro dia???

Qual a perspectiva a se observar neste título?

O que você é, fez, faz ou fará...
Vejo tipos que passarão a vida sem entender estas simples(será) indagações. Serei o louco por não querer aceitar "aquilo" que se enraizando está nos entranhes da "nossa" sociedade dos homens.
Tenho até vontade de nada escrever...
Mas se isto não fizer talvez as ideias não sigam os seus caminhos, tais como as águas do e-mail.
E estas águas estão carregadas da "magia do milagre" meus pensamentos, que gerados foram no alvorecer da manhã, intrigaram-se a cerca deste fenomeno...Se é que assim eu posso dizer. O que você tem por milagre?
Falcão em uma das mais locas músicas( mar de gente) diz "eu me rendo a mais um milagroso dia". aqui eu posso encerrar a ideia e viajar na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário