Céu e terra
O que devo escrever eu não sei,
o que devo fazer então...
Usar o oceano infinito da web e viajar pelas palavras
esconder em frases chatas os segredos dos meus pensamentos.
E aquilo que está ao alcance de todos e apenas poucos compreendem,
Adentar ao grupo seleto dos vencedores...
Jogo de palavras, tão intrigante quanto excitante, definir o que significa ser um vencedor.Somente o dia do juízo final pra poder avaliar esta situação,
Na vida acumularemos vitória e derrotas, basta entender o peso e momento de cada uma delas.
Porque aquilo que se mostra nem sempre, será que é nem sempre.....parece ser o que é...rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário