Embora alguns nem compreendam a importancia e significado das coisas, asinda assim será diferente. Mesmo que siga orientações, seu modo de ver e entender o que lhe é pedido nunca será uniforme com o que lhe foi passado.
Seus acordos então. Quando os esforços conjuntos são deteriorados por instintos individuais o que sobre é somente acusação.E não foi por isto, não deu certo por conta daquilo. É preciso ter uma visão mais ampla de tudo o que se passa, não é possível dizer que temos sempre o melhor ponto de observação e nele se fechar.
Passarão os dias, meses e anos, e voce sempre atento ao que acontece. O tempo pode não ser igual pra todos, mas enquanto estamos aqui, devemos buscar algo que dê real sentido ao que fazemos, eu acreditei em voce e voce me ignorou. Já não seria mais possível tentar seguir pelo mesmo caminho, mesmo que o objetivo seja coletivo há formas de seguir buscando, como as ruas da cidade que se entrelaçam e quando se quer chegar, vários serão os caminhos até o seu centro. As escolhas foram feitas, agora é aguardar e ver quem estar´\a contente com o que vai ter ao fim de tudo isto....
Nenhum comentário:
Postar um comentário