segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cotidiano

E será sempre assim....tipo assim:
Todos os dias viverei a vida da minha forma e tentando seguir as “regras” da sociedade.
Respostas padrão serão aplicadas, de que forma?
As pessoas serão superficiais em suas palavras, então virão e dirão:
Oi, tudo bem com você (para aquelas que fazem a pergunta por fazer) irei dizer que sim e replicar o questionamento. Há falsidade nisto? Depende da pessoa.
Virão também outras pessoas, há ainda...e ainda bem que há deste tipo, que mesmo sem encontrá-los com frequencia, saberá que as palavras trocadas serão sinceras, então estas pessoas saberão se estou bem ou não. Simples assim.
Outros me veem diariamente e não entendem porque estou quieto. Nestes momentos eu estou no labirinto dos espelhos. Em cada um destes posso identificar algo que me leva a refletir sobre o que e porque vivemos.
Dizem que reclamo demasiadamente. Divida a palavra e encontrará o porque.
Irá se levantar e deitar diariamente, num rito de anos. Pra que mesmo?
Esta é com certeza a maior diferença entre eu e muitos daqueles com quem divido o meu espaço neste grande palco chamado vida.
De uma forma abstrata, relato a minha insatisfação com o que ocorre, e isto porque está dividido em sim e não.
É senhor presidente, há algo de que partilhamos e que nos leva à embaraços desnecessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário